/ / O que é nacional, é bom!
Blog

O que é nacional, é bom!

Excuse me international visitors but this post I have to write it in Portuguese. You can read it with translator.

Há já algum tempo que não escrevo nada em português, mas desta vez é merecido. Merecido porquê? …perguntam vocês. Porque vou-vos falar de uma marca bem portuguesa que enfrenta as actuais dificuldades com novos desafios e acredita no seu sucesso. Coisa que, logo à partida só podia dar certo comigo pois é a minha filosofia.

Falo-vos da minha mais recente parceria com a Monte Campo e encontro com Eduardo Pinheiro, responsável pela marca. Fazia tempo que andávamos a trocar conversas, mas finalmente tive o prazer de o conhecer, na minha viagem ao Porto que em breve irei escrever sobre ela, e falarmos calmamente sobre tudo o que andamos envolvidos. Os projectos para o futuro são vários e estão sobretudo ligados com o projecto World Sketching Tour, que naturalmente a seu tempo serão divulgados.


O que vos posso dizer para já é que a minha futura casa é uma belíssima mochila Monte Campo de 75 litros. Imaginem um T3, com um salão enorme, uma arrecadação e um sótão. Já está? …então bem vindos à minha casa! Tem espaço suficiente para guardar tudo aquilo que vão ser os meus pertences durante os próximos anos. Já imaginaram a vossa vida em mochilas…?
Pegando nas palavras do Eduardo: esta mochila “É um Ferrari!”. Mas como não me fico pelo vermelho já bastante usado, o meu Ferrari é azul e preto! Para além disto ainda tive direito a mais uma mochila pequena para voltas mais ligeiras e algumas bolsas. Que podia querer mais?!

Esta parceria é algo que me deixa bastante contente não só porque a Monte Campo acredita no projecto WST e decidiu apoia-lo desde o primeiro momento, bem como a satisfação pessoal em representar uma marca Portuguesa com vários anos de existência.

Espera-se que mais parcerias destas apareçam no futuro do WST e que acreditem em projectos inovadores.

Similar Posts

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *