Projecto alinhado

Fechei hoje aquele que será o projecto principal que vou abraçar nos próximos meses da minha vida.

E já está, site criado e com o primeiro post!
Assim será ainda mais difícil ser levado pela inércia, medos e perguntas que às vezes aparecem quando se anda sozinho a planear o sonho.

Fechei hoje aquele que será o projecto principal que vou abraçar nos próximos meses da minha vida. Pelo menos tem sido com essa vontade que me deito e acordo ainda a sonhar na mesma. Muitos têm sido os incentivos a dizer “faz-te ao mundo simon!”. Desde completos estranhos que me abordam na rua até aos mais chegados, todos me fazem acreditar que tudo ficará igual menos eu assim que me fizer ao caminho.

Em breve coloco o projecto escrito e mais novidades no processo e o que planeio fazer, que os dias têm sido longos e o cansaço aparece mesmo quando o entusiasmo é grande.

Ate já!

Luís Simões
Luís Simões

Em 2012 comecei a World Sketching Tour e desde então, esse tem sido o meu estilo de vida. Mais intenso, mais para os outros, mais aberto sobre como olhar e julgar. A viagem fez-me sair de rotinas e lugares seguros, que muitas vezes me deixam dormente, só de ver a vida passar lentamente. O desenho despertou a minha curiosidade para o "como será do outro lado da montanha".

Artigos: 218

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *