One week to go!

It's being a long time that I don't write anything in english.

It’s being a long time that I don’t write anything in english. Please, I’m sorry my international friends but there has been a lot happening in Portugal before I leave. A lot of interviews for radio, television, newspaper, websites and unfortunately no sketches and posts. Next friday is the BIG DAY! I will leave Lisbon and I stop in Aveiro, north of Portugal. Next stop will be Porto on 18 and then Vigo in 19th were I will search my first two Urban Sketchers: Nanda Cabaleiro Ferreiro and Isabell Seidel.

 

Começo a ser repetitivo mas não há como fugir desta realidade. Entrevistas e mais entrevistas fazem com que não ande a desenhar nada e o tempo para arrumar as mochilas de uma forma calma vai ficando reduzido. Mas a verdade é que já está quase tudo! Dá gosto ver as mochilas a ganharem peso e forma e a ficarem mais perto da porta de casa prontas para arrancar.

Agora já vos expliquei como se vive o momento, vamos ao importante. Vão haver 3 encontros de apresentação do projecto WST. Haverá uma partilha e conversa sobre o tema de desenho em viagem, e quem quiser participar é convidado depois da conversa, a efectuar uma saída pelas ruas da cidade para desenhar. Assim será:
Lisboa – 11 Março, Domingo, às 15h no Palácio Quintela, Rua do Alecrim, 70
Aveiro – 17 Março, Sábado, às 15h no Museu da Cidade de Aveiro, junto à delegação do Turismo Rota da Luz
Porto – 18 Março, Domingo, às 15h no Espaço Gesto, Rua José Falcão, 107

Apareçam!

Duas boas novidades que queria partilhar aqui convosco são as novas parcerias de comunicação e divulgação do projecto.
Na próxima 3ª feira dia 13 estarei nos estúdios da Antena1 no programa de José Candeias entre as 5 e as 7 da manhã em directo para quem acorda cedo, ou se deita tarde, dependendo das circunstâncias. Esta emissão marcará o inicio do acompanhamento da viagem e assim partilhar os vários momentos vividos com os ouvintes.
A outra parceria é com a “Untraveled“, que de uma forma expontânea e ainda sem datas previstas, vão aparecer histórias sobre o WST. Passem por lá e leiam o que já se escreveu.
De salientar o facto de como tudo me preenche de satisfação, não tanto pela projecção que estas parcerias possam dar, mas sim pelas pessoas que acabei por conhecer e me receberam de braços abertos cheios de vontade em ajudar. É de louvar e ficar bastante agradecido.

…e já só falta uma semana!

Luís Simões
Luís Simões

In 2012 I started a World Sketching Tour and since then, this has been my lifestyle. More intense, more for others, more open on how to look and judge. The tour made me get out of routines and safe places, which often leave me numb just seeing life go by slowly. Sketching has aroused my curiosity for “what will it be like on the other side of the mountain?”.

Articles: 64

3 Comments

  1. LUÍS O TEU PROJECTO É PURA E SIMPLESMENTE FABULOSO.
    ANDAR CINCO ANOS FORA DO PAÍS,A PESSOA PENSARÁ SERÁ
    CANSATIVO,MAS QUANDO SE FAZ AS COISAS COM PAIXÃO E AMOR
    O DESEJO DE CONHECER O DECONHECIDO E RECORDARMOS
    EM SKETCHES ALGUS RECANTOS É ENCANTADOR.QUEM ME DE-
    RA COM 61 ANOS,PODER FAZER O MESMO QUE TU.
    TUDO DE BOM.
    ANTÓNIO VINHA
    (ARTISTA PLÁSTICO)
    MEUEMAIL.antoniovinha21@gmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *