/ / One week to go!
Blog

One week to go!

It’s being a long time that I don’t write anything in english. Please, I’m sorry my international friends but there has been a lot happening in Portugal before I leave. A lot of interviews for radio, television, newspaper, websites and unfortunately no sketches and posts. Next friday is the BIG DAY! I will leave Lisbon and I stop in Aveiro, north of Portugal. Next stop will be Porto on 18 and then Vigo in 19th were I will search my first two Urban Sketchers: Nanda Cabaleiro Ferreiro and Isabell Seidel.

 

Começo a ser repetitivo mas não há como fugir desta realidade. Entrevistas e mais entrevistas fazem com que não ande a desenhar nada e o tempo para arrumar as mochilas de uma forma calma vai ficando reduzido. Mas a verdade é que já está quase tudo! Dá gosto ver as mochilas a ganharem peso e forma e a ficarem mais perto da porta de casa prontas para arrancar.

Agora já vos expliquei como se vive o momento, vamos ao importante. Vão haver 3 encontros de apresentação do projecto WST. Haverá uma partilha e conversa sobre o tema de desenho em viagem, e quem quiser participar é convidado depois da conversa, a efectuar uma saída pelas ruas da cidade para desenhar. Assim será:
Lisboa – 11 Março, Domingo, às 15h no Palácio Quintela, Rua do Alecrim, 70
Aveiro – 17 Março, Sábado, às 15h no Museu da Cidade de Aveiro, junto à delegação do Turismo Rota da Luz
Porto – 18 Março, Domingo, às 15h no Espaço Gesto, Rua José Falcão, 107

Apareçam!

Duas boas novidades que queria partilhar aqui convosco são as novas parcerias de comunicação e divulgação do projecto.
Na próxima 3ª feira dia 13 estarei nos estúdios da Antena1 no programa de José Candeias entre as 5 e as 7 da manhã em directo para quem acorda cedo, ou se deita tarde, dependendo das circunstâncias. Esta emissão marcará o inicio do acompanhamento da viagem e assim partilhar os vários momentos vividos com os ouvintes.
A outra parceria é com a “Untraveled“, que de uma forma expontânea e ainda sem datas previstas, vão aparecer histórias sobre o WST. Passem por lá e leiam o que já se escreveu.
De salientar o facto de como tudo me preenche de satisfação, não tanto pela projecção que estas parcerias possam dar, mas sim pelas pessoas que acabei por conhecer e me receberam de braços abertos cheios de vontade em ajudar. É de louvar e ficar bastante agradecido.

…e já só falta uma semana!

Similar Posts

3 Comments

  1. LUÍS O TEU PROJECTO É PURA E SIMPLESMENTE FABULOSO.
    ANDAR CINCO ANOS FORA DO PAÍS,A PESSOA PENSARÁ SERÁ
    CANSATIVO,MAS QUANDO SE FAZ AS COISAS COM PAIXÃO E AMOR
    O DESEJO DE CONHECER O DECONHECIDO E RECORDARMOS
    EM SKETCHES ALGUS RECANTOS É ENCANTADOR.QUEM ME DE-
    RA COM 61 ANOS,PODER FAZER O MESMO QUE TU.
    TUDO DE BOM.
    ANTÓNIO VINHA
    (ARTISTA PLÁSTICO)
    MEUEMAIL.antoniovinha21@gmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *